USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO

                               Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Motoboy

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie uma mensagem no whasApp para: (21) 97940-4412 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e, no caso de troca, em até 2 dias úteis após a coleta o cupom de troca será enviado por WhasApp. O cupom possui validade de 2 meses. A primeira troca é gratuita.

No caso de devolução, após o contato vamos combinar uma data para que o motoboy retire a peça. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 2 dias úteis após a coleta.

_____________________________________________________________________________________

                             Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios

 

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie uma mensagem para: (21) 97940-4412 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nosso Endereço da Loja Física, e dentro de até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa Loja o cupom de troca será enviado. O cupom possui validade de 2 meses. A primeira troca é gratuita.

 

No caso de devolução, após o contato vamos enviar um código de logística reversa PAC.O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa loja física

_____________________________________________________________________________________

                                                                  Quando trocar?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou por whasApp. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Equipe no WhasApp (21) 97940-4412

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.